Expediente
JUNDIAÍ
Rua Baronesa do Japi, 53
CEP 13207-000 - Centro
PABX (11) 2136-6070

SUCURSAL SÃO PAULO
R. Dr Homem de Mello, 644
7º andar – cj 71 CEP 05007-001
Telefone: 55b 11 3259-4507
 
 
www.portaljj.com.br

Dá para imaginar como se fazia um jornal em 1965, ano em que o Jornal de Jundiaí foi lançado no mercado?

Era preciso muita paciência, suor e habilidade, antes de tudo. Era um trabalho predominantemente manual, feito por pessoas especializadas. Nada comparado ao serviço que um computador desempenha nos dias de hoje.

Chumbo, resma, clichê, ferro, eram algumas das expressões mais usadas por quem enfrentava esta rotina diariamente na década de 60.

Isso sem falar na ditadura militar que controlava por meio do exército, todos os veículos de comunicação.

Foram anos de trabalho intenso, dedicação e principalmente disposição para tornar o Jornal de Jundiaí um veículo sério, ético e de credibilidade que apresentamos a nossos leitores.

Investimentos em maquinários modernos, a evolução da imprensa propriamente dita, a internet, toda a tecnologia que hoje temos ao nosso dispor contribuíram com a evolução dos processos de captação de informações, circulação e impressão.

Atualmente o Jornal de Jundiaí atende treze cidades da região, sempre com as notícias mais completas, único que circula às segundas feiras, sendo 365 edições à disposição de nossos leitores.

A importância de um jornal regional é constatada e é fato. Sem a regionalização não se acerta o todo, somente as partes. Por isso os jornais locais têm uma importância muito grande no contexto. É através disso que se forma a grande imprensa, pois o que os jornais locais trazem para o leitor, os jornais de abrangência nacional não conseguem.

Circulação
Dias úteis: 18.570 exemplares
Domingos: 25.850 exemplares
Distribuição
Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Vinhedo, Itupeva, Jarinu, Cajamar, Cabreúva, Itatiba, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha.
Panorama Geral
Sexo leitor: % mulheres - % homens
Idade leitor:
2% – 12 anos
13 a 17 anos
18 a 30 anos
30 a 45 anos
acima de 46 anos
Sobre a região
Outras informações